quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Celorico Basto positivo

Celorico de Basto não é só o concelho com o menor rendimento per capita do país, também tem coisas positivas, aqui vamos descobrir quais, claro que com a vossa ajuda...

3 comentários:

Carvalho disse...

Pessoalmente acho a Biblioteca Municipal Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, a melhor obra do autarca Albertino Mota e Silva.

Localizada num pequeno monte, fruto de uma reconstrução, é um espaço magnífico, mas principalmente tem um espólio único de milhares de livros, que a tornam numa das melhores bibliotecas municipais de Portugal.

Efectivamente uma grande obra que engrandece o nosso concelho.

celoricense disse...

Isto diz respeito a todos os CELORICENSES, Vai a nossa vila ser germinada com HOUILLES em França, mesmo ao lado de PARIS. TUDO SE passarà Nos DIAS 26-27-28 DE mAIO 2006, seria bom que houvesse um maximo de portugueses presentes e sobre tudo CELORICENSES pois é um evento que se for bem gerido pode trazer muito de positivo para as duas vilas.
Nâo esqueçam 26-27-29 de Maio 2006 em HOUILLES departamento 78800 isto vai se passar no jardim publico mesmo encostado à mairie e à gare, a gare està ligada a Paris SAINT LAZARE pelo comboio e a todo paris pelo RER A = (metro a grande velocidade)nesta cerimonia estarâo presentes individualidades da autarquia Celoricense, assim como de Houilles.
està também previsto o piquenique da Celoridescendencia, a realizar uma semana depois ou seja a4 de junho nos etangs de Cergy Pontoise

Anónimo disse...

realmente acho a biblioteca o melhor espaço de celorico, nao desfazendo a zona ribeirinha que é um ponto de atraçao para muitos que aqui passam...
já agora um agradecimento pessoal ao professor marcelo pois acho que é ele a razao de uma biblioteca tao bela e acima de tudo rica..