sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Blog Celorico de Basto

Bem vindos a este novo espaço de dialogo em Celorico Basto.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo ciberespaço de diálogo sobre a nossa terra.
Vamos poois debater sobre Celorico :)

Anónimo disse...

Eu sou de Celorico de Basto e tenho muito orgulho da minha terra.
Finalmente podemos assistir a grandes concertos e eventos sem irmos ao Porto ou Lisboa. Acho que os jovens de Celorico tambem têm direito a cultura, ou não?

Anónimo disse...

Pois é, eu também sou de Celorico e tenho muito orgulho. Mas quem vai ver grandes concertos ao Porto e Lisboa quase sempre tem de os pagar e aqui quem paga somos todos, os que vêem e os que não, e não posso deixar de pensar que estão a ser usados fundos de todos, que podiam ser aplicados em áreas mais carênciadas, e não em campanhas eleitorais camufladas.
Isto não é transparente e justo, muito menos a cultura se resume a concertos musicais (e a música é muito abrangente: rock, pop,jazz, clássica, popular, etc.), isto é sim populismo puro e duro, é uma vontade férrea de manter os tachos custe o que custar (convém lembrar que ganhar a câmara significa ganhar a REBAT, casa do agricultor, Qualidade de Basto, etc. e todos os cargos de administração que daí adveeem)!

Anónimo disse...

Parabéns pela criação do Blog, espero que façam um esforço para manter a dignidade deste espaço e que sirva para a discussão séria dos problemas que mais que dos partidos são de todos nós..

Anónimo disse...

Aqui so tenho muita pena que o site da camara està a falecer
daqui a pouco jà nem os bombeiros
o salvam

Anónimo disse...

tambem sou d celorico, tambem sou jovem e tenho mto orgulho nisso.. espero k qnd terminar o curso e voltar para aí celorico tenha condiçoes para me receber assim como a mts outros jovens k como eu esperam um dia encontrar emprego.. é preciso um desenvolvimento mt rapido pra que haja mais oferta de emprego.... celorico é lindo tem bons acessos há k chamar mais populaçao.....

Anónimo disse...

pois pois... eu também sou uma menina de 18 anos de celorico eh eh eh e acho que este blog está porreiro... mas o k m interessa realmente é arranjar um emprego ou part-time para estas férias porque preciso de dinheiro para as grandes noitadas que vêm aí... por isso kem souber de alguma coisita k m diga... melhor k deixe a mensagem aki neste blog...

Francisco disse...

Os Celoricenses pedem uma resposta ao fundador deste blog.
Qual era o objectivo deste blog?
Era o maldizer de forma anónima?
Era a cobertura dos covardes que passam o tempo a difamar e a mentir?
Ou será a capa de um livro intitulado” maus perdedores”?
È esta forma que entendem liberdade democrática? Maldizer sem assumir.
Admiramos os “mal falados” porque não respondem a anónimos. Continuem firmes porque os Celoricenses sabem separar o trigo do joio e reconhecer a dor de “cotovelo”

Anónimo disse...

Bombeiros Voluntarios de Celorico de Basto,Secção da mota, em reunião na noite passada ficou deliberado o seguinte
Abandono de todos os elementos da mesma secção.
Entrega de fardamento durante o dia de hoje.
contra a decisão e admição de um funcionario para a mesma instituição em que ganhou o concurso um bombeiro da sede de celorico,continua-mos com os padrinhos

Anónimo disse...

também sou de celorico, e com orgulho, sou fã incondicional do francisco que sabe diferenciar o trigo do joio. em relacao a emprego esperamos por melhores condiçoes ou entao façam como eu procurem emprego fora.

PAGODE FERMILENSE disse...

Olá estou a entrar neste blog, pois apenas agora tive conhecimento do mesmo.
Vou daqui falar sobre a vila de Fermil. Fermil, de todos os nucleos urbanos do concelho é de lojge o mais bonito, o que tem uma história gloriosa, tem muito potencial, apenas está completamente esquecido pelo poder local, desde a camara até ás juntas de freguesia que fazem parte da vila de fermil, cada um puxa para a sua capelinha e enquanto a agua bate no penedo e se vai embora, como diz o povo, "quem se lixa é o mexilhão", neste caso são os fermilenses.