quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Em tempo de apertar o cinto...

... alguém descobriu petróleo em Celorico!
Pois é, menos regalias sociais, aumentos de IVA e combustíveis, salários e carreiras congelados para os funcionários públicos, sacrifícios e mais sacrifícios nos são pedidos; Mas para a autarquia Celoricense o dinheiro parece sobrar, pois em 3 meses pagou ou vai pagar mais de uma dúzia de concertos musicais, sendo que parte deles nem associados estão a qualquer festividade ou evento habitual!
Parece que nos querem dar música....

11 comentários:

Unknown disse...

Serão como os helis do Dr. FT... se calhar ainda pagam para virem cantar a Celorico!

Balhau disse...

A actualidade politica está muito interessante! Sempre que me lembro de politicos vem-me imediatamente à cabeça imagem de ladrões e bancos! Nunca entendi muito bem porque..
Bem a verdade é que há muita gente que não sabe fazer contas e não é capaz de se questionar nos porquês das coisas. Querem acreditar que tudo é possivel, mesmo que todas as evidencias apontem para o contrario. Se estes personagens estão no poder é por causa destas débeis mentes cujo voto inconsciente vale tanto como qualquer outro. A ignorancia de uns e o espirito mafioso de outros, ajudam a preservar estas sanguessugas no poder, mas sinceramente já era tempo de eliminar estes parasitas de uma vez por todas...

Anónimo disse...

Celorico foi considerado um dos concelhos mais pobres, mas de pobre parece que não ter nada, pois os milhares de euros que esbanjou para fazer festas dava para por o nosso concelho muito melhor pois á tanta coisa para se fazer nesta vila e só pensão em festas, é triste.

Anónimo disse...

Por algum motivo as contas de agua atingem os 25 euros numa casa com duas pessoas, a trabalhar durante o dia (ou seja só estão em casa à noite)e tendo em conta que no mês de Agosto a agua esteve quase sempre cortada. Haja alegria e festa e farra.... depois o povinho paga nas contas de agua!!
Haja Lata....

Salvador disse...

é bom começar a reparar nessas aberrações. a verdade é que as câmaras municipais nunca tiveram tanto dinheiro como têm hoje! essa é a verdade, e têm tanto dinheiro que não sabem como gastá-lo. E para pagar às câmaras municipais o orçamento de estado vai crescendo, por isso os impostos aumentam. vão reparando nisso.

Anónimo disse...

acordem pra vida.. de certeza k estiveram la nos dias de todos os concertos.. se nao fazem nada é pork nao fazem nada... nao é com o dinheiro k la gastaram k celorico vai deixar de ser pobre.. agora se as pessoas pensarem um pouco em começar a trabalhar em vez de estar em casa a receber o oerdenado mínimo se calhar as coisas ate podiam mudar.... por acaso sabem dar alguma critica pro lado positivo???

Anónimo disse...

Nâo sou contra os eventos culturais em CELORICO, esta é uma forma de segurarmos os nossos jovens de se espalharem por vilas visinhas frequentando lugares pouco aconselhaveis e sujeitos a drogas, acidentes etc. Se queremos ter um CELORICO atraente a turistas, temos de meter algo que os atraia. por outro lado os CELORIDESCENDENTES, jà nâo têm vergonha de o ser o que antes nâo acontecia. Se muito aida faz falta ou poderia ser melhor, cabe a nos CELORICENSES de o fazer e para isso devemos expor o que nâo vai bem au sol e assim sera mais facil corrigir os erros força jovens corajem e bem haja tudo o que for por bem de CELORICO.

Anónimo disse...

Uma coisa muito importante voatos ouveram de contradiçâo ao professor Marcelo.
So quem for cego coxo surdo e mudo, pode ter esse pensamento.
Oprofessor Marcelo nâo precisa de Celorico, mas deu muito por Celorico e esperamos que continue a dar pois tal qual o conhecemos ele tem o coraçâo em Celorico.
Se ouvesse o reino dos Celoridescendentes ele seria o REI.
Cabe a cada de um de nos celoricenses lhe pedir que perdoe a essa gente pois ainda nos nossos dias hà quem nâo saiba o que faz.

e a nivel nacional, ele està na linha da frente, como homem bom inteligente e culto. Portugal precisava au menos dez como ele.
bem aja professor e obrigado pelo que faz por Celorico.

Anónimo disse...

informaçâo blogs de celoricenses
sofia57skyblog.com
minhota95.skyblog.com
se alguém conhecer mais e favor indicar

Anónimo disse...

tambem sao necesarias festas.. atraem mts jovens e mta populaçao d fora do concelho..... sao agradaveis as noites de verao em celorico...
ah e reforço a ideia d um outro comentador.. obrigado ao professor marcelo k continua a ser um homem d celorico....

Anónimo disse...

...festas, são cultura ...., embora para muitos ...são dinheiro, assim isto vai mal...