sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Job for the boy

Após as últimas eleições autárquicas, emergiu das cinzas um ilustre gestor para dirigir e coordenar a empresa municipal QB.

Deste local e desde já os meus votos de um excelente trabalho, claro está na medida em que este Celoricense nos vem habituando, pois trata-se efectivamente de um sobredotado dos 7 ofícios (empresário, engenheiro, agricultor, político, entre outras).

9 comentários:

Anónimo disse...

só podem estar a brincar, falido e incompetente já tinha ouvido, mas sobredotado é a primeira vez! é mais uma daquelas nomeções que nínguem pode compreender, isto é, se tivermos em conta critérios como, competência, honestidade, experiência no ramo(positiva!!!),etc! por estas e por outras é que o buraco não para de aumentar, só a Metro de Lisboa deu 3 mil milhões de passivo, a CP é o costume, e depois mais umas centenas de Empresas Municipais espalhadas pelo país que bricam com o dinheiro do povo!

Anónimo disse...

Podem haver buracos, mas nem todas os têm. Há que separar as coisas!!!!

Anónimo disse...

separar coisas?? quantas empresas municipais resultaram numa diminuição de encargos para os contribuintes? falando de celorico, os encargos ficaram muito maiores porque a empresa municipal não serve para nada, promover turismo? zero! promover emprego? zero (apenas para os capachos)! ect...apenas serve para dar mais uns quantos milhares para alguns se encherem! daqui a uns anos não sei onde vão buscar dinheiro para sustentar isto tudo, até porque a especulação imobiliária não dura para sempre, e alguns já mamaram tanto que um dia a teta seca (ou há uma revolução e vão parar à cadeia).

País Basto disse...

Peço desculpa pelo que vou dizer. Nunca foi minha intenção entrar neste tipo de discussões que acho naturais e úteis com a vontade de deitar abaixo, mas:
Será esta a maneira de discutir?
Não acham que quem quer ser levado a sério tem que falar a sério?
A mim parece-me uma conversa de comadres que aprendeu a utilizar a Internet e que se aproveita desse facto para as já clássicas conversas de escárnio e mal dizer.
Quando for para discutir a sério, de uma forma elevada e que a discussão se centre nas ideias contem comigo para as coscuvilhices electrónicas não estou cá, por favor retirem o meu Nick da lista de participantes que é exibida na primeira página.

País Basto disse...

Por acaso alguém obrigou este senhor pais basto a deixar comentários no blog, só participa quem quer e como quer. Onde estão então as tuas ideias?

Exacto. Só participa quem quer. Ninguém me obrigou e não aceito que ninguém me diga que não posso participar, em relação a ideias onde estão elas?
Aquilo que ue vejo aqui é (volto a repetir) crónicas de mal dizer fundamentadas em boatos e histórias mais ou menos bem contadas.
Mas para deixar de lado estas questões de ego pessoal que não levam a lado nenhum lanço aqui o desafio aos participantes deste espaço.
Em que assenta o desenvolvimento do concelho de Celorico de Basto?
Agricultura? Indústria? Turismo? Outros?
E já agora para espicaçar os bloguistas o melhor e o pior de 16 anos de Albertino em Celorico.
Há vontade de discutir?

Anónimo disse...

Será esta pessoa o futuro de Celorico de Basto? Empresario? Gestor? Engenheiro? tenho duvidas quanto a tudo isto, podem lhe chamr o que quiserem mas eu tenho duvidas que seja isso tudo. Com pessoas deste tipo nunca mais teremos um futuro em celorico.

Anónimo disse...

Este gajo não sabe nada, e até aposto k se calhar não consegue fazer nada sem ter um(a) secretaria para lhe fazer a "papinha" toda, e depois vai ganhar dinheiro as custa dos outros... Eu se fosse a ti saia de cbt e atirava-m ao Tamega(pelas merdas que vens fazendo em cbt)....

Anónimo disse...

pois e tudo menos engenheiro, porque para ser engenheiro tem de estar inscrito na ordem e acabar o curso em antes, so depois disso se pode chamar como tal. Deixe-se de armanços e seja mais sincero e honesto com as pessoas que os rodeiam, pois um dia ainda se pode vir a arrepender do que faz...

Anónimo disse...

Esta pessoa, e daqueles cobardes que em Celorico não fazem falta nenhuma. Um gestor que leva as empresas à falência e do melhor que temos para gerir as empresas municipais, isto sim e o verdadeiro artista.