sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Obras Municipais no nosso Celorico Basto

Temos em construção duas grandes obras, a saber o GRANDE Campo de Jogos e o Parque de Campismo de Celorico de Basto.

Na minha opinião é de louvar a construção do campo de jogos pena é a sua localização, quanto ao parque de campismo este é realmente muito bem vindo.

Abraços a todos

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.. É óptimo k se façam obras em celorico. Se há concelho k precisa é este.Agora em relação ao campo de futebol, só posso dizer k é melhor colocarem uma rede bem alta, pois caso contrário arriscamo-nos a ir a um funeral e o morto descer á terra com uma bola, uma chuteira ou até um cartão vermelho do árbitro.A familia e amigos a chorarem e o resto da multidão " golo!!!Só mais um....".

O parque de quê? Campismo? Num concelho desenvolvido é capaz de ter utilidade, mas aqui não..Precisamos de empregos, incentivos á fixação de jovens no nosso concelho.Gostava de saber o k é k os desempregados e os pobres deste concelho vão ganhar com isto.. Não existirá nada melhor onde gastar dinheiro?Isso só vai servir para dar mais uns tachos aos "amigos". Esperem para ver quem para lá vai trabalhar. Onde está o "Celorico amigo"? Será k se perdeu a trocar lampadas e a destruir canalizações??Usem a cabeça em prol da população em vez de olharem só para os compinchas.

Anónimo disse...

gostava de saber qual a relação custo beneficio do parque de campismo, é uma obra bonita mas justifica o investimento????

Anónimo disse...

O Grande Campo de Jogos é de facto uma infra-estrutura que se justifica...

Mas a sua deficiente construção deixa antever um rol extenso de problemas...

Basta analisarem o local.

Melhor Celorico.

Anónimo disse...

o estádio novo já parece velho!!!
os edifícios de apoio estão todos remendados...

Anónimo disse...

tenham juizo,o parque de campismo vem atrasado 30 anos,estam fora de moda,é mais um elefante branco do actual poder,nem moscas lá vai ter,anão ser os parazitas dos filhos dos do custume que lá vam fazer que trabalham,ou meia duzia de drogados que lá vam gozar o rendimento minimo, e o zé trabalhador que se fôfa.

ramiro miguel disse...

Caros amigos
Sou Natural de Matosinhos
Ja vi fotos do novo parque de campismo de Celorico de Bastos,e penso que futuramente vai ter sucesso,pois em breve vou visitar o parque para ver se realmente corresponde as fotos,como apresentacao dos Bungalows e espectacular,e fazer marcacao para este verao passar ai 8dias .Espero que ponham o site do parque na net com os precarios e o contacto.Cumprimentos RAMIRO MIGUEL

jose disse...

Claro que o campingue vém au menos 15 anos de atrazo, mas ainda vém a tempo é preciso é alguém que se ocupe le dê condiçôes dignas de carinho e amor, onde haja respeito pelo campista como um cliente e nâo gente que se sinta funcionàrio a dar impressao eu é que ca estou, sou que mando um campingue é como um hotel, o cliente é rei e deve-se sentir como em casa dele, com todo o respeito. Nâo é por o campingue ser municipal, que o ambiente nâo deve ser familial, so as caraqueteristicas de ambiente acolhedor, farao trazer a esta terra, o turismo que ela merece. E preciso fazer conhecer, estamos no verâo e ainda se nâo vê nada. Caso nâo acordem vâo ser as moscas que o vâo ocupar

Unknown disse...

Jorge-Porto
Já ha mts anos k vou a Celorico e cada vez mais gosto de la estar, é bom saber k se esta a desenvolver a um bom ritmo, só é pena não fazerem 1 boa divulgação. Todos os anos kuando á festas da juventude, o pexoal k se desloca das cidades para curtir umas boas noites debatia-se com o problema da estadia, agr penso k td se pode resolver. Ao contrário de algumas pexoas eu penso k é um bom investimento, embora seja só a longo prazo. Celorico tem k apostar no TURISMO, pois é dele k se pode fazer algum dinheiro, imaginem a aparecer por ai uma multidão de pexoas pa conhecer, divertir e descansar..... para uma terra k não tinha nada, acho k ta a ir num bom caminho

Anónimo disse...

já visitei o parque e acho-o o máximo, mas verdade seja dita só é para tapar os olhos aos celoricenses. quem é que vai para lá trabalhar? são os compadres e mais ninguém. é preciso acabar com a hipocresia e dar a oportunidade a todos. tem de deixar de haver celoricenses de primeira e segunda.

comentário de uma celoricense desempregada. farta de bater á porta da câmara