terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desportivamente falando...

Lanço o repto para falarmos sobre o desporto em Celorico, sobre as várias modalidades desportivas, sobre os clubes, as associações e grupos locais que promovem a prática desportiva de lazer todos os dias de forma mais ou menos desinteressada em prol da sociedade promovendo o bem-estar geral da população activa.

Hoje existem no concelho diversas infraestruturas desportivas como o campo de jogos, polidesportivos, piscinas municipais, campo de ténis e pista de hipódromo que devem ser potenciadas.

Não esquecendo os "Celorico a Mexer" da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

114 comentários:

Anónimo disse...

Como o titulo o diz espera-mos mesmo desportivamente!bom quanto ao tema proposto acho que todo o investimento que ao longo destes anos, a autarquia celoricense apostou em algo bem pensado por alguem que até na altura conduzia a pasta da cultura e desporto.
Eu actualmente nao vejo qualquer anomalia desde o apoio bem como icentivo em qualquer actividade mas em momentos penso eu em demasia se não vejamos 3 equipas de futbol no concelho não será em demasia ,penso eu ! Com estas diversas potencias,no conçelho vao se criando divergencias individuais ,pessoais bem como clubisticas.
OS polidesportivos criados nas freg foi um irrequecimento para as freg e concelho,mas os responsaveis em momentos e em todo o desporto e cultura nao serão os mais indicados quem está com a responsablidade nao tem direito ao manifesto bem como ao pernuncio em aclamar nem contorcer-se com piadas ,mas no fundo comprende-se o porque de eles lá estarem !
Eu já tenho uma certa expriencia em todas as áreas sobre os eventos realizados todos os anos mas o que mais me deixou triste foi ao saber que no ultimo cortejo etnografico um fulano dirigiu-se a um carro que supostamente era da freg ARNOIA , perguntado o porque de nao se armonizar com todo o seu estafe,ao jantar ofercido pela autarquia,no qual um dos responsaveis pela a organizaçao pela mesma justificou que já teria com o presidente dessa mesma tudo organizado num restaurante local mas a resposta de um dos meia leca foi irefelectida como "se nao querem ir que comão m....".Penso o sr presidente quando coloca alguem seja o lugar que for, por norma deveria passar por testes de peciquiatria para nao se repetir estas probocaçoes morais.bem como no futbol todo em causa desde futsal ,mais 35,celorico a mexer , estas bacterias que sao faceis de detectar deveriam ser combatidas para que celorico nao perca no futuro a imagem que conquistou ao longo que aquele que na altura promoveu e hoje conduz os detinos e muito bem condizidos que é DR JOAQUIM MOTA E SILVA.

Anónimo disse...

Eu acho que se derrete muito dinheiro em colectividades a mais! Todas têm direito a existir, mas com os pés no chão, somos pequenos de mais para ter 3 clubes com ambições nos distritais.
Para levar o nome Celorico mais longe precisamos dum CDC forte, com o Fermilense e Gandarela a funcionarem como "satélites", sem desprimor, permitindo a afirmação de jovens celoricenses que eventualmente não tenham espaço no Celoricense.
Em relação à participação da Câmara no desporto, acho ridícula a intromissão excessiva no meio associativo, funcionando como uma empresa organizadora de eventos, gastando dinheiro dos contribuintes de forma descontrolada em propaganda e suportando uma classe de "amigos" desocupados que fogem do verdadeiro trabalho como o diabo foge da cruz...
Não se vê isto em concelho nenhum, só mesmo em Celorico!

A. Pinheiro disse...

Qual a justificação para se pagar para jogar no recinto desportivo da vila, quando o mesmo não acontece em todos os outros polidesportivos do concelho???

Anónimo disse...

O desporto em celorico de basto é quase ou igual ao factos apresentado pelo colectivo no campos de justiça em Lisboa.Mais no fermil e Gandarela.

Anónimo disse...

Na minha opinião o desporto no nosso concelho deveria ser gratuito para todos sem vencimento a qualquer atleta,e ai sim os ordenados pagos serviriam para o desenvolvimento das infrastruturas locais e ai sim apostar num club forte como o celoricence e as restantes equipas satelites eliminando um grupo de mafiosos que aos poucos vao enganando os patrocinadores da forma mais utilitaria e rentavel pessoal.
O fermilence tem sido uma fonte de rentablidade para os que cordenão as escolinhas e nem só

Fernando dos Santos disse...

Apoiar o desporto é tirar a juventude das ruas e dos vicios maus, sei que vou ser mal interpretado mas tenho um exemplo a apresentarque pode ser estudado e se acharem bem pode ser aplicado em prol do concelho.
Acontece há vários anos e sem apoio de ninguem, excepção feita aos patrocinadores e Junta de freguesia de S.Bartolomeu um campeonato inter - freguesias de futebol de 11, onde nenhum jogador recebe dinheiro para jogar, apenas as arbitragens são pagas e funciona como pólo de entretenimento para dezenas para não dizer centenas de jovens que acompanham durante os meses em que decorre...
Talvez existam clubes a mais no concelho e se as forças se concentrassem num clube apenas para subir e manter o nome do concelho no ponto mais alto, as restantes verbas podessem ser canalisadas para um futebol amador mais puro e são.
Não deixa de ser uma opinião pessoal e sugeita a ser debatida...

Anónimo disse...

Antes de mais viva o S.Pedro!(a relva estava a secar)! concordo em pleno com o meu camarada F.Santos ,vedetismos a mais e gente desperça por vezes com ideias a custo zero interculturais valiosas.
Um club é sufeciente no concelho ,só assim aqueles que realmente gostão de jogar futebol não se vendem a custa de uma cerveja ,sim porque fermil,gandarela quais os salarios e que premios recebem os atletas! jantares ! convivio lesoes pagas por todos nós!Acho que criar condiçoes para um celorico forte com um bom seguro em caso de lesoes ,mesmo os poucos patrocinadores que existem até esses dividiram-se pelo apoio local sem fundamento!Mas o que mais piada mete são as rivalidades que existem em os povos do concelho ,os desaforos as provocaçoes as agreçoes aos arbitros!vale apena repensar no desporto no nosso concelho.é mais uma ideia!

TiagoTeixeira' disse...

E com bastante agrado que vejo o estádio munincipal que Celorico tem. . . Para uma localidade pequena, sim talvez seja grande demais para celorico, mas e uma principio. . . ter boas instalacoes nunca fez mal ao desporto, pelo contrario. . .
E dado o tema, que e o desporto, nao me parece correcto dizer que e desperdicio o dinheito dispendido, e sabido que seria melhor aplicado noutras areas (sobretudo rodo-vias), isso seria para outro post. . . Em suma e com bastante agrado e surpresa que chego a minha terra vindo do Porto e la vejo instalacoes que os pequenos clubes e equiparados ao CDC daqui as vezes nao tem. . . Agora o que falta em Celorico é organização. . . Organização das pessoas, dos clubes, e organização tambem de eventos gratuitos para os populares. . . serve de pouco o desporto se nao aliado ao povo. . . Se Celorico tem boas condicoes, em qualidade e em quantidade (para o meio que é) mais uma boa e grande razão para o darem ao povo, e de forma gratuita logo que responsavel!

Anónimo disse...

só esperamos que as equipas da terra não entrem tambem em piloto altomatico!

Anónimo disse...

ó cambada somos um concelho com 22 freguesias e voces dizem que é mto 3 clubes???? só o Celoricense??? e os jovens que são de gandarela agilde rego ribas codessoso od mais afastados dos paços do concelho o que é que lhe fazemos???? mondim que é bem mias pequenos tem 3 clubes cabeceiras tem 5 ou 6, é pá por favor, nao ha critica possivel quaqndo envolve desportivo e o bem estar dos jovens de celorico de basto...

Anónimo disse...

ainda estou estupefacto: 3 clubes é coisa a mais? Transformar gandarela e FERMILENSE em clubes satélite?
ah ah ah ah ah ... com as condições de acessibilidade que o concelho tem, dá mesmo jeito mandar os miúdos pequenos fazer dezenas de quilometros.. há é instituições a menos! onde a juventude possa desenvolver actividades lúdicas que os tirem da rua, que os faça ter objetivos e aprendam a viver com regras!

Anónimo disse...

Na minha opiniao o desporto é escencial para todas as idades o probl é quem está por traz dos compos desprtivos!

Anónimo disse...

Desporto desporto é na pista de hipismo de Carvalho...

Anónimo disse...

"ainda estou estupefacto: 3 clubes é coisa a mais?"

clubes ou associações subsidio-dependentes?
pois é, é muito bonito ter um clube por aldeia, mas se for suportado pelo dinheiro dos contribuintes...

sou a favor do associativismo, mas supra partidário e auto-sustentável (quotas, receitas de eventos, etc.), e não como veiculo de promoção pessoal, suportado por subsídios camarários.

Anónimo disse...

e se trabalhares numa associação podes sempre caso precises pedir um empreguito na camara amiga lá para a banda da quinta do prado
são muitas as cadeiras e as vassouras

Anónimo disse...

Concordo em pleno! Mas futuramente serão os docentes ,bem como outros formadores a exercer estes cargos que estão pendentes lá para o prado!

Anónimo disse...

Sera que o nosso concelho começando pelas juntas enlaçando todas as áreas desportivas e terminando nos párocos das maiores freg. não regonizão em piloto altomatico !

Anónimo disse...

Na ultima sexta feira no novo centro escolar de celorico de basto ,segundo se conta por fontes anonimas que os miudos tiveram uma refeição de 3 bolinhos de bacalhau .Segundo informaçoes a anomalia e deficiencia causada pelo gás , nao houve uma mentalidade fertil para tentar minimizar esta situação pondo os miudos inocentes com um prato mal amanhada de sopa ,sim se nao havia gas para uma coisa tambem não havia para a outra! Mas o pior desta falha por parte da directora do centro escolar incluindo todos os docentes daquele centro ,foi a preocupação da hora da refeição dos adultos ao meio dia , não da barriguita dos miudos,sim porque quando uma vez que nao haveria condiçoes para o bom funcionamento daquela escola, não se preocuparam com o bem estar dequeles a quem nos os comfiamos !
Eu com as formaçoes adequiridas ao longo das Primaveras que tenho passado nunca ouvi tal coisa! Será que o problema seria assim tão dificil de resolver quando existem cantinas desativadas e estando empresas a servir os almoços ao segundo ciclo,não houve intelegencia, ou neguelegencia para resolver essa pouca vergonha? QUE ricos docentes vocês têem á frente dos destinos dos vossos filhos !Mais uma vez está provado que as universidades vendem os curssos que elavoram!
Futuramente vale a pena pensar mais um pouco nisto!!!!

Anónimo disse...

O que !Isso é verdade?
A responsavel pelo centro escolar ainda não foi afastada do cargo?

Anónimo disse...

o anónimo dos bolinhos deve ter nascido em berço de ouro, eu já comi bolinhos e sopa muitas vezes e até estou gordinho!
deixe-se de demagogia, provavelmente nem filhos tem naquela escola, se tiver andam em colégios vip onde comem caviar e bebem champanhe...

Anónimo disse...

Em suma lamento este ultimo comentário debil! Mas tanto o particular como o publico merece o mesmo respeito certo, ou este docente acha justo o que se passou na realidade .
Mais uma vez acompanha-mos aos tristes comentarios ,e logo por quem se sente preparado para ensinar.
Mas segundo frases de um estadista como Abel salazar " quem se diz saber de uma profissao,nem da mesma sabe" é vida !

Anónimo disse...

Ó anónimo dos 3 bolinhos ...

Pelos vistos os professores são mesmo fracos, pelo menos os teus ... a ver pelos erros que dás.
As formações ao longo da vida para pouco te serviram.

Vai depenar bacalhaus.

Anónimo disse...

O celoricense têm presidente sim aquele sujeito que não dá para nad

Anónimo disse...

O anonimo que comenta com uma expressão de arrogancia bolinhos de bacalhau,nota-se que é prof! é dos modernos! sabe pouco sobre a conduta de docente!
Mas gosta de ironizar ,o circo tem falta de gente dessa ,posso dar um exemplo nos hosp existem medicos palhaços ,o porque de alguns formadores não seguirem este exemplo!
O probl,só agora detectado irá reflectir-se futuramente nos ordenados, ganhhão de mais ,mas nunca será tarde para dar razão á vida que só agora iniciaram
vale a pena pensar nisso!
E quanto aos erros possivelmente terei tanto ou ainda mais grau academico do que o sr ou sra assim se vê que tipo de actitudes chênofebas apresentadas com as vossas despresiveis actitudes ,gosto de escrever mal pqra os mais atentos me demonstrarem que são intlegentes!ha ha ah

Júlia Martins disse...

O noticias de basto morreu ou foi o jornalista de férias?

Anónimo disse...

estará a preparar o artigo sobre a destituição do governo!

Anónimo disse...

está pagina dedica-se ao desporto e logo se deduz que em celorico de Basto o desporto é pago a preço do metal mais precioso da actualidade se nao vejamos os pais dos atletas pagam tudo mais as ajudas da Camara e mesmo assim as bervas nunca chegam , poque será! Mais no fermil e gandarela ,mas porque?

Anónimo disse...

Nesta pagina o que mais se destaca é o fermilense ,dinheiro só para os mais intlectuais e direcção bem como os formadores!porque!?

Anónimo disse...

Alguém sabe o que é feito de um dos jornais da terra mais importante, o famoso noticias de basto está moribundo.

Anónimo disse...

Axo que os do jornal se aposentaram por ordem do chefe do clã laranja

Anónimo disse...

Gente bem mandada ,nem a frequencia dominical ajudou ,mesmo com a sede em Gagos.Não seria pela perda chefe do clã LPS Mchd!
vota no futuro p.s Portugal é igual ao F.M.I. Vergonha da rosa!

Anónimo disse...

Que venha o FMI, para ver se acabam com a vergonha Nacional.
Tenham coragem, acabem com todas essas empresas municipais que mais não servem senão para alojar todos os que abanaram a bandeira na campanha eleitoral(PSD versus PS etc.).
Não é admissível que empresas municipais tenham 3 ou mais administradores a ganharem chorudos ordenados.
Que se acabem com todas as mordomias dos gestores públicos.
Carros topo de gama, telémovel, despesas de representação.
Senhores políticos, tenham a coragem de começarem por onde devem e não ataquem quem menos tem.

Anónimo disse...

Ó adivinhólogo dos bolinhos de bacalhau, tem que trocar de bola de cristal é que não sou professor ... e Deus me livre de um dia o ter que ser. A falta de educação das crianças de hoje (culpa do Pais) certamente me deixariam com comichão nas palmas das mãos.

Já agora falem de desporto.

Anónimo disse...

Falando desportivamente!
O porque da camara nao começar dar as vervas a todas as associaçoes mediante o desempenho global,assim o nosso concelho certamente que nao havia tanto tacho e pouco desenvolvimento.
SR Presidente aconselho-o a tomar esta actitude pois só assim é que todas as associaçoes a nivel geral têem um bom funcionamento
primeiro o trabalhinho e depois o dinheirinho!

Paulo Ricardo (PaulinhoPoka) disse...

Ótimo Blog, o autor esta de parabéns, aproveito a oportunidades para deixar um recado para as pessoas que estão em busca de fazer uma graninha extra com a internet.

Ganhe dinheiro facilmente na sua conta Paypal ou Alertpay cadastrando-se no NeoBux, o melhor, maior e mais honesto site PTC de todos os tempo.

Basta se cadastrar no link a seguir, assistir alguns anuncios diariamente e divulgar seus links assim como estou fazendo agora.

http://www.neobux.com/?r=paulinhopokalc

Boa sorte e bons lucros

Anónimo disse...

E como falamos de desporto então reparem na ginastica que um tal membro celoricense fez com uma queixa para o comando territorial de Braga ,com a falta de condiçoes que a sua filha é transportada desde a sua residencia até ao centro Escolar.Comclusão, fiscalizaçao em cima ,todos os transportadores com repriençoes por escrito mas o mais grave é que o queixoso é membro do ps da junta de freguesia de Britelo ,tendo feito parte da assembleia doutra freguesia por suposta casualidade onde tem sua residencia! Segundo informaçoes por falta de crediblidade do tal sugeito na freguesia dele perdeu toda a comfiança que lhes éra depositada ,sendo repescado para Britelo com este lamentavel acontecimento ,pensando ele que consegue mudar o mundo ! SE conseguisse ele mudar a sua intelegencia pobre isso sim!
QUEM foi o mais prejudicado no meio disto tudo j f Britelo que por mais esforços que todos os orgão interventivos para que os vossos filhos não passem pelo antigo ,que possivelmente este triste fulano tambem não nasceu em berço douro agora julga-se em autoritario nao medindo as responsablidades sofridas por esta fiscalizaçao ,mas anteriormente já tinha intercedido junto de outros orgão reguladores da educaçao estatal mas sem susesso! Mas o mais grave é que esta queixa teve a conivencia de dois docentes que vestem a pele cordeiros camufulados da mesma rosa ! Conclusao tres funcionarios publicos pagos com o dinheiro dos vossos impostos!Tenhao vergonha e honrrem os salarios que vos são pagos e dediquem-se a ensinar para isso é vos foste formados com o dinheiro dos contribuintes, nao para andar com mexericos encapotados !!!!!
Chegamos a altura de começar a fazer uma limpesa geral !!!!!!!!!Tristes e insolitos,amenesicos!

Anónimo disse...

Catana no celoricense é como o big shou sic.há aaaaaaaaaháaaaaaaháaa

Anónimo disse...

VAMOS CHAMAR OS BOIS PELO NOME, QUEM É O QUEIXOSO.

Anónimo disse...

MAS AFINAL ACABEI DE FAZER UMA PESQUISA, E NÃO ENCONTRO NINGUEM DA JUNTA DE BRITELO, QUE TENHA FEITO PARTE DA ASSEMBLEIA DOUTRA FREGUESIA.

Anónimo disse...

Os dois senhores que fazem parte da junta de britelo, Presidente, Agostinho Andrade, Tesoureiro, Alberto mesquita nenhum tem filhas,nem nunca fizeram parte de outras assembleias, qem faz tal comentário, ou esta bebado ou é maluco.

Anónimo disse...

Já agora, qual é o problema da fiscalização?
Com a segurança das crianças não se brinca! Pena é que não fiscalizem também os pais, porque muitos trazem os filhos em piores condições que a junta...

Anónimo disse...

É nótorio a defesa dos mais indefesos!Mas o fulano que nos referimos é o tal que no dia do sufragio serviria de guarda costa há entrada!Mas os comentarios expostos só delinião uma falta de sensatês por parte de os mais proximos dos nomes referidos ,pelos comentarios talvez a.E ja agora o tal comentario expressa-se boys,ou é mesmo o nome que teêm?
Quanto ao transporte de crianças toda a segurança nao será de demasia ,mas pelos comemtarios em causa são levianos e excruplosos.
Quanto a alcool é melhor com alcool do que com leite concelhio!
Asté lá vista hohohoho end cristmas timehohohohohoh!!!!

Anónimo disse...

quem foi a,o pesquisardor cego socialista ,toda a gente sabe que a junta de britelo foi ganha pelos excluidos das outras freg!!!

Anónimo disse...

Alerta de ultima hora o furacão da banqueira estará de serviço em breve! E com novas ideias alem do que já tinha demonstrado talvez agora tango ,balsa ou ipop

Anónimo disse...

Lopes Machado janta com o P.S. na quinta do forno no dia 30 de Novembro.
A novidade é que ele quer ser candidato novamente mas não quer ser o presidente do secretariado geral.
Será que o partido vai aceitar?
E quem será o presidente do secretariado geral?

A fonte é segura.


à mesa estavam entre cerca de trinta pessoas, Dr. Magalhães, Sr. agostinho, Jorge Ferjota, Bertinho, Fernando coluna, Zequinha Ribeiro, Ze Manuel do Corgo, Rui de Fervença, Presidente de Tecla, Alfredo, Pedro Machado...

Parece que breve haverá novidades...

Anónimo disse...

Mas como é? Já estão a preparar a proxima tareia! Só mesmo de idiotas!M.L.M é um duque de trunfo!DR magalhes com postura e ideias de feudalismo! PRES junta Britelo mais parecida como uma barata timonato!Ferjota é mais á base de um espelho de água lelinista falido com a futura imagem só mesmo com o espelho construido no meio do cemiterio de freg dele! Bertinho? quem é o Bertinho!Só pelo nome é um diminutivo de bipartidarismo, com chispe á mistura e futuramente com quebras nas vendas!Qem, Zeca Ribeiro ou mais conhecido por dinasta ou gládio bem como icoságono do ps concelhio!Ruis de Fervença é mais de engorda e deixa andar lá que sejam os outra a pagar e já está a ganhar!Alfredo de Tecla o valha-me Santo Dio um blandífluo do inigma!Pedro Machado, ou manchado é melhor decidir! Arrogante,bruxulear bucal bem como bufarinheiro das suas ideias na sua freg hospitaleiro indegente partidário não deixando de referir as qualidades de cavalicoque, apoiado com ideias de noivado de cirial á procura do futuro promissor nunca antes alcançados!E já agora nao é a tal banqueira politologa ,proveitosa provinda da puerícia da sua falta de civismo mostrando o seu golpe futuro!
Bom NATAL e reciclagem esta mal feita ..

Anónimo disse...

Afinal quantas banqueiras há?

A original,não é suposto adorar laranjas?

Anónimo disse...

Não!Segundo o comentario do dia 11 é a tal referida que procura a diferença!A outra essa nao esconde a sua pátria partidaria! E já agora que seria o jantar? Com a presença do tal bertinho qual deles?... Seria talvez uma chispalhada,combater a crise nao é o leme do partido socialista Portugues?!!!!
Vamos futuramente salvaguardar o nome onde se realizam eventos !!!!!

Anónimo disse...

FUTRy tanto relevo terei que consultar o dicionario para me enteirar do comentario do bloguista do dia 11.
Prespicaçia e inspiraçao não lhes faltou! futry ,futry,futry

Anónimo disse...

O porque de tanta alarido!Então não é Natal!!!!!´Seria um jantar de familia? Eu pessoalmente acho que sim! Porque a familia é sempre a mesma,as mesmas caras e cada vez menos!!!!!FELIZ NATAL!!!!E não se engasguem com o bacalhau.

Worm disse...

Viva caros conterrâneos.... já à cerca de 1 ano que não vinha a este ilustre sitio da região de basto criado por alguém com boas intenções mas que infelizmente nada trouxe de bom ou produtivo à terriola.
Desculpem ser assim tão repetitivo, mas como já referi à 1 ano que não passava por aqui os olhos e muito sinceramente não me parece que o voltarei a fazer tão cedo.
Para não fugir muito ao tema aqui em discussão, penso que estes três clubes são de mais em celorico devido à dimensão igual que querem lhes dar e com todo o direito... o fermil e o gandarela assim como o codeçoso ou ribas (estes últimos sem clubes federados) têm exactamente o mesmo direito que os anteriores às mesmas instalações de qualidade, daí talvez, e sendo esta uma opinião pessoal, uma liga de futsal durante todo o ano no concelho seria bem mais interessante do que apenas no verão... abrangia também um número bem maior jovens e adultos na prática de desporto já para não falar que a qualidade de futebol praticado na liga de futsal é bem superior, bem mais interessante e emocionante do aquela praticada nos distritais de futebol de 11.

É claro que isto é apenas a opinião de um simples ignorante que passa poucos\nenhuns dias na sua terrinha querida. Opinião esta sempre sujeita a críticas (normalíssimo) e insultos (algo ainda mais normal proveniente de ilustres anónimos que nada mais têm de positivo para fazer ou partilhar, insultos esses que dispenso e agradeço desde já.. um simples "não tens razão worm" serve perfeitamente para compreender o vosso ponto de vista).

Posto isto, um bom natal a todos e aproveitem agora que para o ano os €'s ainda vão ser menos no bolso para pagar o bilhete do municipal de celorico... (clubismos à parte perfiro ser sócio dos Ultras do FCP que pago praticamente a mesma anualidade( diga-se somatório de todos os jogos da época) que pago para ver os jogos do CDC, sem falar na qualidade de jogo que se vê.... quem fala no porto fala no Vitória com os White ou no Braga com os Red Boys. (os lampiões e lagartos tão de fora para a corrida desta vez).

Obrigado pela atenção e mais uma vez Boas festas a todos.

Até daqui a um ano!

Anónimo disse...

Como é que anda o celoricense??? Com o novo presidente devem ser só vitórias não???

Anónimo disse...

Espera mais dois em vez de um!É muito cansativo!

vidente disse...

Como é que anda o celoricense??? Com o novo presidente devem ser só vitórias não???


É só vitórias para os adversários....lool
Por este andar vão fazer a vontade ao presidente, para o ano vão jogar com o clube do coração, o Fermilense!

Anónimo disse...

parece que o dito jantar foi incómodo para muita gente.

Anónimo disse...

"parece que o dito jantar foi incómodo para muita gente"

Ainda bem. Há que haver mudanças. Não se pode desistir.

Anónimo disse...

"parece que o dito jantar foi incómodo para muita gente"

Ainda bem. Há que haver mudanças. Não se pode desistir.

Anónimo disse...

O que é que se passa na empresa municipal??? Andam de Malas às Costas??

Anónimo disse...

Esta é como aquele probervio quanto mais me bates mais eu gosto de ti!!!hahahahahahaha

Anónimo disse...

Desinfestação....

Vários virus atacaram a zona, provocando o encalhe de alguns residentes.

Anónimo disse...

As saudades que eu tinha da ... (música)

Anónimo disse...

qual música???

Anónimo disse...

A Empresa Municipal, vai levar Celorico há falência. e viva o velho, quem for burro que vá pra moleiro.

Anónimo disse...

Qual música?

" Afinal havia outra"

Anónimo disse...

Vem aí o FMI e vai tudo plantar couves.
Já chega de tanta mama....

Anónimo disse...

O moleiro está identificado! O burro prenunciou-se! hahahahhhhhahah!!!

Anónimo disse...

Estás enganado meu, o burro anda a passear na barca...
Poderá haver lugar para mais alguém!!!

daniel disse...

Por falar em futebol, pelos vistos no CDC, os técnicos da formação não recebem.... porque será? Será o dinheiro dos jovens canalizados para a equipa senior, pareçe que o novo Presidente, não está a agir bem.... Embora tenha o cunhado Adão Mourinho, faz tudo, a Maria Amélia do clube.... será este o caminho a percorrer Sr. Presidente?

Anónimo disse...

b

Anónimo disse...

Isto é tudo uma cambada....

A politica é "Sempre para os mesmos"....

Anónimo disse...

Entao não é que a tal banqueira identificou-se com mais alguem no feicebok

Anónimo disse...

vota ps é o que está a dar !!!! Em Março á mais!!!!

Unknown disse...

Paulo Amor treinador do cdc bate com a porta, o novo treinador chama-se António Valença

Anónimo disse...

para fazer a triste figura, que fazem esses ditos treinadores famosos.,que só querem dinheiro,faço daqui um apelo ao senhor presidente, contrate o 7$50 que fica mais bem servido.

Anónimo disse...

O bom trabalho no celoricense deve-se à equipa dirigente na pessoa do seu presidente

Anónimo disse...

"Quem te manda, a ti sapateiro, tocar tão mau rabecão?"

Anónimo disse...

mais uma derrota, ides começar a jogar na cruz,não merecem jogar no estadio novo, já ogora quem é o novo treinador.

Anónimo disse...

talvez se o presidente do CDC fosse uma pessoa menos ocupada, talvez as coisas estivessem melhores.
São tantos afezeres que su exa. tem!!!! parque de campismo, empresa municipal, turismo, politica.....enfim....até parece que não existem pessoas mais capazes para trabalhar nesta terra.

Anónimo disse...

Recursos humanos bem qualificados e trabalhadores existem sim muitos aqui em celorico, só que a esses não são dadas oportunidades.

Anónimo disse...

Meus senhores, nesta terra o que é preciso é arranjar um empreguito para os boys e prás galdérias.
Qualificações? Só se forem para andarem nas horas de expediente, a navegar na Internet.Desde comentários ao estado de alma a adicionar mais um amiguito tudo se faz!
Nós pagamos para tudo isto!
Não haverá responsáveis à altura para travarem este descalabro?
Se querem navegar, levem o barco para fora do local de trabalho!!!
É tão simples senhores responsáveis!!!
Esses acessos retiram-se!
Será que não sabem ou não querem saber?
Ou também navegam neles?
Não é nada díficil verificar tais factos.
Será que pretendem que se faça uma demonstração do tipo copy e paste?

Anónimo disse...

Nota-se logo e desde já a falta de interiorizaçao das ideias do nosso presidente ! a net é acessivel como peça chave de trabalho camarário ,enfim sempre as mesmas idiotiçes! queres taçho trabalha nao difames os tais boys!

Anónimo disse...

Pois é, o CDC tem um carrasco o tal de Adão Mourinho, mas em verdade vos digo este mourinho de celorico tem uma equipa de infantis que mais parece o barcelona a jogar... mas este Adão mourinho é o carrasco do presidente

Anónimo disse...

Lembro o anterior comentador que o Sr presidente do CDC , alem dos cargos que comentou , ainda tem que ir aos funerais, E muita lida para um só.

Anónimo disse...

Pois é... Então para além do lúdico(negócio fantastico), parque de campismo e todo o sector do turismo(mto entendido na matéria) e o celoricense(grande presidente)...não é k o menino bonito anda a "fazer-se" ao restaurante mesa do agricultor?
Bem-haja para o talento e competencias deste senhor...

Anónimo disse...

SENHOR,porque ainda estamos em Portugal!

Anónimo disse...

lol....

Anónimo disse...

digam lá que não gostavam de mamar 2 ou 3 mil euros mês, sem ter de pôr o cu no local de trabalho e ainda poder andar rua abaixo, rua acima de telemóvel ao ouvido a tratar da vidinha?

estudassem ....ou não, hehehe

Anónimo disse...

Esses "doitores" e "doitoras"(fazem questão!), com uma "licenssatura" tirada ou comprada numa qualquer instituição sem referência,aprenderam à nascença que mamar é bom!! Fazem por exibir os seus dotes para a rica vida... principalmente quando o leite que tanto adoram é derramado por todos nós.
Chamem-lhes tolos!!!!

Anónimo disse...

Aprovado...... Mas o pior é kd estes "doitores" só o são para mamar o dinheiro ao fim do mes, pk kem é msm "doitor" estudou, pagou propinas e fez sacrificios, está desempregado ou emigrado...Estes falsos " doitores" sem canudo e sem credibilidade têm a vidinha ganha...Enfim, o país k temos:(

Anónimo disse...

Por favor, não insultem o menino que ele de Dr não tem nada

Anónimo disse...

Sr. administrador deste blog, Celorico de Basto passa neste momento por uma situação garvissima, o ministério da saúde informou ontem á tarde que as urgencias do centro de saude fechavam durante a semana ás 24 horas e abrem ás 08 horas e ao fim de semana fecham ás 09:00 e abrem ás 09:00.

Não acha o sr. administrador que este tema é de grande interesse para discussão?

Ou afinal isto aqui só serve mesmo para falar mal das pessoas ao ponto do insulto.

Anónimo disse...

Uiiii.... olha o dito doitor a tentar desviar as atenções.....

que eu saiba esta situação dop centro de saúde já decorre hà alguns anos, como tal se foram apanhados desprevenidos, é porque andavam a dormir...... pois os afazeres são muitos..

Anónimo disse...

O tal doitor do CDC e do Parque de Campismo e outros mais, nem merece que utilize a palavra "doitor". Tentou tirar um curso superior na CESPU de Gandra-Paredes, na Póvoa de Lanhoso, e agora com uma cunha do partido (PSD)vinda de Fafe, entrou em Felgueiras, vejam bem, com a nota de 6,5 valores. É uma vergonha, uma instituição do Estado aceitar um aluno com esta nota. Mas tudo é possível nesta santa terrinha e neste País. Efim sai ao pai !!!!!!

Anónimo disse...

6,5 valores.....como é possivél... isto na minha época era chumbo redondo e nen sequer dava direito a recurso...

Pois...entrou dessa maneira.... e o resto??? Também vai COMPRAR todas as disciplinas do curso???? Já agora qual é o curso????
ENGENHARIA DA BOA VIDA???

Anónimo disse...

é como o outro tal que se intitula de "ENG.º", mas não é eng.º de coisa nenhuma......aliás até é...

ENGENHARIA DA POLITICA E DA MENTIRA

Anónimo disse...

doutores e engenheiros

para não ficar mal junto aos outros administradores e gestores do burgo de celorico onde o Quinzinho come e mantém alimentada a tribo de malandros incompetentes e incapazes

no meu tempo de tropa eram considerados inaptos

Alves disse...

ao banana em causa a oferta do bar da zona verde foi mais uma prenda de muitas que a familia coleciona


mas a culpa é do nosso presidente que vai entretendo o povinho com fedivers

Anónimo disse...

querem saber qual o curso que o menino esta matriculado, e que nunca na vida vai tirar, só se o roubar a alguem, é solicitador, não tem nada de doutor.

Anónimo disse...

tipos como esse , noutros tempos iam para moleiros.

Anónimo disse...

Quem disse que esse menino não é doutor.
Já doutor à muitos anos.
Nas praxes académicas à segunda ou terceira matrícula já é considerado doutor. Esse burro já colecciona mais de dez matrículas. portanto, já é DOUTOR CATEDRÁTICO. (Dr. BURRO)

Anónimo disse...

Mas alguem alguma vez viu a pessoa em causa adizer que era doutor, conheço-o muito bem e sei que isso nunca aconteceu, pelo contrario.

Anónimo disse...

Não podemos criticar o rapaz por querer melhorar a sua formação académica, nem tão pouco pelo eventual insucesso que tem tido, criticável será, ser pago a peso de ouro para exercer funções para as quais não tem habilitação própria nem tão pouco experiência, e ainda mais grave, gastar o tempo pago por todos nós, a tratar dos seus assuntos pessoais/empresariais/etc.

Anónimo disse...

Estes comentários só partem da rapaziada falhada e com um estorial negro! Mais ainda são os microbios que ajudaram o entaõ falhado lider deposto conselhio da oposição, rapazes serão sempre papazes!!!!!!

Anónimo disse...

vai-te foder, falhado és tu ó filipe marinho.

Anónimo disse...

estes adolescentes com falta de educação expõem-se de forma pouco educacional bem como pouca cultura emocional!

Anónimo disse...

Já acabou? Agora que estava a ser bom.
Falem dos jogadores que ele foi buscar ao mondinense e quanto lhes vai pagar por mês. A não ser que lhe faça o mesmo que os de mondim: ficar a dever milhares de euros. Só que depois quem vai ficar mal somos todos.

Anónimo disse...

Este deve estar a referir-seá determinadas vacas velhas que, de facto, foram contratadas a peso de ouro. Mas também acho que já deram o que tinham a dar e vão descarrilar.

Anónimo disse...

Alguns nem precisam que os mandem embora. Parecem bruchos e dão ás de vila diogo.

Anónimo disse...

daqui a uns tempos temos o celoricense a disputar apenas o campeonato de futsal do municipio.

Anónimo disse...

Diz-se que já anda pegado com o treinador. aos poucos foi encarecendo o plantel e alguém vai ter de pagar, ou ficar a dever,só espero que não lhe bata...

Anónimo disse...

já me doi a alma, de ver o celoricense a perder ou empatar. será, que vái andar todo ano nisto? não me admirava nada, é só canalhada, coitado do Filipe marinho, alguem quer o teu funeral, foge enquanto é tempo.

Anónimo disse...

mais um empate, será que anda tudo a dormir.

Anónimo disse...

"Quem nasceu para burro nunca chega a cavalo"

O Celoricence é areia a mais para a carreta do presidente, ainda por cima, os amigos, cunhados e afins também não ajudam, em meio ano já teve 3 treinadores, dá para perceber que se calhar o mal não é (só) deles!
Queria tanto ser presidente de alguma coisa, ainda bem que foi de um clube de futebol, senão o estrago podia ser maior. Vai mas é trabalhar para o parque de campismo, que aí podes armar a barraca que te apetecer...

Anónimo disse...

nao vamos ser tão maus com o menino, senão ele começa a chorar.